
quarta-feira, julho 16, 2008
segunda-feira, julho 07, 2008
Relógio OMENISCO IV - Cristais da Boémia

O conceito que trago hoje é já um clássico. Remonta à fase de criação deste blogue. Espantado?
Trata-se nada mais nada menos de um relógio comemorativo, que se propunha na altura a comemorar a existência de engenheiros que sabem o que são radianos. Por isso, na altura pensou-se que seria bonito e chato criar um relógio que contabilizasse as horas atendendo ao formato dos radianos. Check it out!
Como disse, o motivo que justificava a componente comemorativa deste estupendo exemplar, foi alterada por motivos de força bem maior. Neste momento, este relógio pretender ser a metáfora para o tempo de estudo em vão, para o atraso que se verifica no departamento em si e para contabilizar todos os minutos que faltam para bazar, ou vazar, caso prefiram.
Não foi incluido neste exemplar o ano escolar, embora tenha havido um senhor que pressionou os engenheiros desta bela peça, na medida em que se queixava de ser obrigado a perguntar aos alunos (ups, seria docente) em que ano estavam.
De forma a corresponder às expectivas, a ordem de encomenda foi de 4 milhões de peças. Destacaria ainda uma edição de colecionador que mandei fazer para professores, na qual decidi atribuir apenas 10 valores aos marcadores, embora os que dizem 8 na caixa também venham com 10.
Espero que gostem!
PS.: Vai ganhar as eleições em 2009!
PSI.: A bolsa está uma miséria. Nem o título da Vista Alegre está contente.
PSIG.: abreviação de pounds per square inch gauge – libras por polegada quadrada manométrica
Notais finais: Para quando Jonhy, para quando essa ode à perversão, com todo o glamour que só tu e Sentana Lopis têm!
Subscrever:
Mensagens (Atom)